Histórias Reais

Aqui temos várias histórias reais e engraçadas de situações que aconteceram com as nossas filhas.

"Criança tem cada uma".

1. Uliana foi com a família no restaurante rural onde ela almoçou, brincou com os cavalos, foi ao parquinho. Quando a sua mãe foi pagar a conta e o atendente já estava fazendo operação com o cartão, Uli começa a chorar e esperniar, querendo um picolé. Depois que foi paga a conta a mãe disse: - Poxa filha, mamãe trouxe você pra brincar, ver os cavalos e se divertir e você tá fazendo feiúra? A mamãe fica triste com você. Então a Uli disse: - Triste fico eu, que vou embora sem o picolé.


2. Sofia ao passear de carro com o pai disse: - Olha papai que carro CHIQUE!!!


3. Uma prima veio nos visitar e disse a Sofia: - Você é tão linda!!! E a Sofia disse: - E você é tão FEIA!!!


4. Luiza quando era bem pequininha adorava descer em baixo do prédio. E um dia ela virou para mim e disse: Mamãe abraço, abraço... Era pra eu pegar ela no colinho pra poder descer as escadas para ela brincar em baixo do prédio.


5. Um dia estavamos brincando com tinta e disse a Sofia: - Sofia faz um desenho bem bonito para mamãe fazer um quadro. E ela disse: -Sim mamãe. Quando ela terminou cheguei e disse: - Nossa filha que lindo!!! O que é? E ela me respondeu: - A mamãe eu fiz um quadro. E ela realmente fez um quadro, desenhou um quadrado e me deu...


6. Uliana de 4 anos faz balé, no período de aulas do jardim I, então todos os dias,como de costume,sua mãe prepara sua mochila colocando o uniforme, para que a pequena possa se trocar após a  dança .
Num desses dias, Uliana diz:
-Mamãe, hoje vc pode esquecer-se de colocar meu uniforme na mochila, assim eu fico vestida com a roupa do balé até o fim da aula.
Pra não contrariar o pedido, a mãe logo responde:
-Então tá,vou fingir que esqueci de colocar o uniforme na mochila.
E Uli solta logo:
-Fingir não, mamãe! É pra ESQUECER.


7. Um dia as três irmãs Sofia, Luiza e Alice estavam passeando na casa da sua avó. Conversa vai e conversa vem, surgiu o assunto o que significa o seu nome. Sofia já de cara diz:  - O meu significa sabedoria. Muito bem diz a avó. Luiza fala: - O meu significa lutadora, guerreira. E avó pergunta: - Alguém sabe o que significa Alice? E Luiza responde: - Eu nummm sei o que significa, mas deve ser ALIEN porque parece com o nome da Alice. A avó num guentou e morreu de rir.


 8. Luiza sempre foi muito curiosa, certo dia chega para a mamãe e pergunta: - Mamãe, depois que a mulher fica grávida, o que acontece? como o bebê sai da barriga? A mamãe responde: A mulher vai para o hospital e lá o médico corta a barriga da mamãezinha e tira o nenem de lá. A Luiza muito esperta, e intrigada afirma: - Tá mais você não tem CICATRIZ...


9. Alice observando o avô pintar a cerca da casa dele, coloca o dedinho curioso na tinta óleo fresca. O avô para ver o que ela fala, diz: - Eeeee... Alice agora só vai sair a tinta do dedo se você fizer xixi em cima. Alice entra para dentro da casa do avô calada e volta 5 minutos depois e diz: - VOVÔ NUM SAIU NÃO!!!...


10. A mamãe de Uli sempre carrega na bolsa chicletes trydent ,sabendo disso, a pequena pergunta:
-Mamãe, posso mexer na sua bolsa?
E a mãe responde:
-Não, porque não devemos mexer na bolsa dos outros.
E a pequena fala:
-Você não é os outros, é minha MÃE!


11. Uliana gosta muito da turma do Mickey,num evento a equipe de animação apareceu fantasiada com os personagens da Disney. Porém a Patinha Margarida,estava sem luvas,e a pessoa que vestiu a fantasia ,era negra.
Após beijar todos da turma,Uli foi em direção a Margarida, quando voltou correndo pra mamãe gritando:
-A Margarida está com as mãos pretas!



12. Certo dia acordei de manhã e como de costume fui organizar as camas das meninas e reparei que a Alice tinha feito xixi na cama. Já conversei, já expliquei mais de vez enquando acontecia dela fazer xixi na cama. Aí nesse dia virei pra ela e disse: Alice sua MIJOOOONA!!! E ela me respondeu: - QUEM FALA QUE É!!!!



13. Luiza tem 6 anos e é cheia de perguntas e questionamentos. Curiosa que só vendo! Estavamos na cozinha preparando um lanchinho e Luiza me manda a pergunta: - MAMÃE, QUANDO EU POSSO SER UMA MÃE?? Depois te tomar aquele susto, pensei e respondi: - SÓ COM 40 ANOS. E ela me perguntou: - QUANTOS ANOS VOCÊ TEM? E eu disse 28.  Então ela me lança mais uma: - ENTÃO PORQUE VOCÊ NUM TEVE A GENTE COM 40? - Aí eu disse: - Porque minha filha a mamãe, fez errado. O certo era ter se formado na faculdade, feito mestrado, depois doutorado, começado a namorar, arrumado um emprego, depois casar e ainda bem depois ter filho. A mamãe não fez nessa ordem. Então ela retruca: - ENTÃO VOCÊ QUERIA TER SIDO UMA MÃE COM 40 ANOS? MAS AÍ VOCÊ IA SER UMA VOVÓ? Comecei a rir e disse: - Se você virar uma mãe antes disso, você não vai conseguir fazer tudo o que eu disse, filho da muito trabalho. Ele chora, faz coco, é muita dedicação. Você não vê o tempo que vocês me tomam?! Luiza respondeu: - É MÃE, EU SÓ VOU SER UMA MÃE COM 40 ANOS.



14. Sofia quando era bem pequenininha, estava na casa do avó brincado com ele. E ele adora brincar com ela. Só que nesse dia, ele tava só provocando ela, fazia cócegas, ficava cutucando e inrritando só pra ver o que ela ia dizer. Sofia não tinha um vocabulário muito diversificado nessa época. Então já inritada com o avó disse: - Seu... Seu... Seu... Seu... SEU HOMEM. Aí o avô comecou a rir e parou de provocar.



15. Em mais uma ocasião em que a Alice fez xixi na cama de novo. Eu disse a ela: - Poxa Alice, porque minha filha você num foi ao banheiro?? E ela me disse: - PORQUE EU TAVA DORMINDO OXÊÊÊ...!!



16. Luiza morre de medo de arrancar os dentinhos e ela no momento está com um dentinho mole. Hoje a Luiza chegou em mim e disse: - Mãe eu posso não ir para a escola amanhã? Então eu disse: - Só se você deixar eu arrancar o seu dentinho mole. E ela falou: TÁ BOM MÃE, EU VOU PRA ESCOLA.


17. O papai conversando com a Alice diz: - Você é bonitinha ou você é feinha??? E Alice diz: - EU SOU É LINDA!!!!


18. Mais uma da Alice. Mamãe e Alice conversando sobre o natal pergunta: - Alice será que se eu pedir um presente para o papai noel ele me dá? Alice muito esperda diz: - VOCÊ TEM QUE ESCREVER UMA CARTA!!! E a mamãe questiona: - Mas será que se eu escrever uma carta ele me da um presente? E ela diz: - EU ACHO QUE SIM!!! Então a mamãe pergunta: - E se ele não me der? Alice fala: - AÍ A GENTE DA UM JEITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário